fbpx
TVI

A nova direção da Informação da TVI e CNN Portugal

Media Capital, Tvi, Cnn, Televisão, Cnn Portugal, Media, Mário Ferreira
Reprodução

Nuno Santos, diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal apresentou hoje ao Conselho de Redação os nomes que, de agora em diante, o vão acompanhar na equipa diretiva.

Nuno Santos, apresentou hoje ao Conselho de Redação, os nomes que o vão acompanhar na equipa da Informação da TVI e CNN Portugal.

A equipa é composta por: Frederico Roque de Pinho, Diretor Executivo de Televisão, Pedro Santos Guerreiro, Diretor Executivo Digital e Estratégia e Raquel Matos Cruz, Subdiretora de Conteúdos e Planeamento

Inclui ainda Paula Oliveira, Subdiretora Operacional e de Convergência e Joaquim Sousa Martins, Subdiretor de Eventos Especiais, Meios e Comunicação Interna.

A escolha foi feita em articulação com o novo Diretor-geral da TVI e a equipa está já em funções“, refere o comunicado enviado às redações.

Nuno Santos, que acumula a Direção de Informação da TVI e da CNN Portugal, reforça que as duas marcas são muito poderosas. Sublinha que é necessário, por um lado, projetar a matriz do jornalismo da TVI, sempre inquieto e jamais acomodado, e, por outro, afirmar a CNN Portugal como plataforma de referência, em televisão e no digital, com audiência cada vez mais relevante e qualificada“, lê-se ainda.

Recorde-se que na quinta-feira, a TVI anunciou a nomeação de José Eduardo Moniz como diretor-geral da estação.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>