fbpx
Big Brother 2020 TVI

A “mensagem do balão” que deu pistas sobre o fim do namoro de Cláudio Ramos

claudio ramos Diogo faria
Reprodução Instagram

Na altura, foi entendida como uma original forma de dar os parabéns. Mas a mensagem do balão trazia consigo algo mais…

Na quinta-feira da semana passada, dia 21 de maio, Diogo Faria celebrou o 37.º aniversário. De modo a assinalar a ocasião, Cláudio Ramos partilhou a imagem de um balão, na rede social Instagram, e uma um texto enigmático.

“[O balão] sai da mão de uma criança para voar, voar, voar… Até ser agarrado por outra cheia de expectativas. Se repararmos com atenção os balões são, para as crianças, amores de uma vida. Mesmo que desatem a voar por ali fora, levam dentro o que viveram enquanto estiveram na mão um do outro”, lê-se em parte dessa mesma publicação.

Em momento algum mencionou o nome do agora ex-companheiro, mas Diogo Faria, pouco depois, utilizou a mesma plataforma social para partilhar uma fotografia na qual surge a segurar um conjunto de balões. Entendeu-se, então, que tudo estava relacionado.

Aliás, como resposta à publicação feita por Cláudio, o ator escreveu a seguinte frase: “E depois de ler isto, o balão voou por ali fora, feliz”. Cláudio Ramos nada mais escreveu. Nem um ‘gosto’ colocou.

View this post on Instagram

… As crianças são sempre as maiores fãs de balões. Para elas, os balões são uma espécie de amigo imaginário a quem podem contar tudo e levar nas suas brincadeiras mesmo que não existam. São sonhos. Luzes. Festa. Movimento. Delírio. Conhecimento. Inquietação. Há vezes em que um balão pode ser mar e ter a forma de um golfinho e ser tão teimoso como o vento que não o deixa subir, que o abana, que nos irrita porque não permite que o balão se mostre como é. Outras pode ser silêncio e gritaria… Se virem com atenção, mesmo que o balão se solte das suas mãos os sonhos ficam sempre das crianças. Elas acreditam que, se o balão voar, é porque tinha de o fazer. Amuam um pouco, olham para o céu a ver até onde ele vai, às vezes compram outro e quando ele ‘voa’ chegam a pensar que é por já não terem idade para andar na rua a segurar um balão. Nada disso! Ele sai da mão de uma criança para voar, voar, voar… até ser agarrado por outra cheia de expectativas. Se repararmos com atenção os balões são, para as crianças, amores de uma vida. Mesmo que desatem a voar por ali fora, levam dentro o que viveram enquanto estiveram na mão um do outro. Não subestimemos os balões, são parte integrante da felicidade de quem acredita que a vida vai para lá do que se apresenta agora. . Hoje, 21 de Maio é dia internacional do balão. 🎈

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News