fbpx
TVI

“A Judite Sousa é uma grande jornalista, tem de ser respeitada e acredito que irá ganhar”

Judite Sousa
Instagram

A polémica saída de Judite Sousa da CNN Portugal foi analisada por André Filipe e António Carvalho na rubrica Sem Filtro, do A Televisão.

“Eles dizem duas coisas completamente diferentes. Primeiro, a Judite Sousa vem dizer o que o Siopa disse na CMTV. Ele veio dizer que ela estava há alguns meses a recibos verdes, sem seguro de saúde, sem dinheiro… Também que foi nomeada coordenadora e que ninguém sabia disso (…) Entretanto, o Nuno Santos vem dizer o contrário, que havia um contrato, que ela não recebia há cinco meses mas porque não passou os recibos…”, começou por dizer António Carvalho.

“Se a Judite está a falar a sério, é fácil ela provar isso. Eu não consigo é ver também o Nuno Santos a fazer essas afirmações se a Judite pode provar o contrário (…) Eu quero acreditar que a Judite está a dizer a verdade. Dá-me a impressão de que a posição dela é a verdadeira e isso mancha a TVI. Mas vamos ver o desenrolar da coisa e não sei se não irá acabar em tribunal (…) Há um que vai ficar mal na fotografia e um dos dois vai ter provas do que disse”, acrescentou.

António Carvalho disse ainda que não se contrata uma jornalista como Judite Sousa a recibos verdes e que, como tal, ela deveria ter melhores condições no novo canal.

André Filipe concordou com a opinião desenvolvida por Tó Carvalhinho e sublinhou que nem sempre precisa de ser o patrão a ter razão.

“Concordo com o que o Tó disse e também na versão da Judite. Acho que o Nuno vai querer ficar sempre bem na fotografia, mas nem sempre são os patrões que têm de ficar bem na fotografia e devem assumir o mal que fazem às pessoas. A Judite é uma grande jornalista e tem de ser respeitada. Toda a gente sabe o que ela passou com o filho, uma dor eterna, e acredito que ela irá ganhar este caso”, referiu.

Leia também: Guerra sem fim à vista! Acusações de Judite Sousa caíram mal na TVI: “Chocadas e magoadas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>