fbpx

“A Joana Schreyer é mesmo assim, ela não consegue dar mais ao Big Brother”

Duarte Costa
2 min leitura
Galeria Big Brother/Twitter

Joana Schreyer é uma das nomeadas desta semana, juntamente com Bárbara Parada, Diana Lopes, Jéssica Gomes, Mafalda Diamond e Sónia Pinho, e está em risco de ser expulsa da atual edição do Big Brother, da TVI.

A prestação de Joana Schreyer na casa mais vigiada do país foi alvo de análise por parte de Bruno Almeida e Ana Morina, ex-concorrentes que privaram com ela no BB 2021.

A Joana está igual. Ela é efetivamente assim. Para o bem ou para o mal, é uma pessoa genuína. Que não gostem, é uma coisa. Mas ela é mesmo assim“, começou por explicar Bruno Almeida numa live organizada pelo A Televisão.

Há uma coisa que me deixa muito triste: a Joana não se sente protegida por ninguém, lá dentro, e ela precisa muito disso para se conseguir rir, divertir…“, lamentou, antes de recordar o tempo em que conviveu com ela no BB 2021.

A minha relação com ela foi a que mais demorou a construir. Ainda mais do que com a Ana Morina. Mas a partir do momento em que ela viu que existia lealdade da minha parte, ela começou a rir-se, a brincar… Ela precisa de se sentir protegida. Não se sente com ninguém dali, e por isso não consegue dar mais. Ela não é falsa, é assim“, esclareceu.

Ana Morina disse, por sua vez, que não consegue compreender o jogo de Joana Schreyer. “Eu lembro-me de ela dizer que tem uma estratégia de jogo, mas nunca percebi qual é. Será que ela, mediante aquilo que observa, faz aquilo que deve fazer ou fica ali mais retraída? Não sei. Vejo-a como a Joana com quem vivi dez semanas. Não consigo avaliar muito bem a estratégia dela, se é que ela tem alguma“, referiu.

Leia também: Ricardo Pereira reage aos grupos que querem expulsar Joana Schreyer: “Domingo logo vemos…”