TVI

A ‘guerra’ continua entre Pedro Scooby e Luana Piovani

Instagram

A separação de Pedro Scooby e Luana Piovani tem feito correr tinta. A ‘guerra’ entre os dois parece estar longe de terminar e o motivo atual serão os filhos de ambos.

A apresentadora da TVI, Luana Piovani, fez um desabafo nas suas redes sociais, na passada  terça-feira, em que dizia que o ex-marido estaria impedindo Luana de contactar os seus filhos, que estão a passar uns dias de férias com Pedro e atual namorada Anitta.

Ora, os amigos do surfista não gostaram da exposição e saíram em defesa de Pedro.

“Luana, a babá e todos que estão com ela em Portugal possuem o número do Pedro. O número da Letícia (anfitriã que hospedou Pedro e as crianças) mudou, e o Pedro não conseguiu avisá-la porque ele está bloqueado por ela. Ela diz que tenta falar com o Pedro e não consegue, mas está se contradizendo, porque foi ela quem bloqueou o Pedro”, afirmaram os amigos em entrevista ao jornal ‘O Dia’.

Na mesma entrevista, os amigos afirmam: “Ela bloqueia ele toda hora, porque fala o que quer falar e depois bloqueia de novo. Se ela quer falar e ter retorno, é só desbloquear. Por fim, depois a Letícia Bufoni ligou do telefone dela para Luana, porque o Pedro continuava bloqueado”, contaram.

Após algumas horas, Luana Piovani publicou nas suas redes sociais que estaria mais calma devido à ajuda de Letícia: “Finalmente, graças a gentileza da Leticia Bufoni consegui falar com as crianças. Grata querida, sossegou meu coração. Pedro me deu o telefone errado da Letícia Bufoni e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado para ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito as pessoas”, contou a apresentadora.

Porém a história não cessa aqui. Luana, salientou que o ex-marido havia contado às crianças que elas voltariam mais cedo do que o previsto para Portugal. Facto que a apresentadora afirma ter causado frustração nas crianças, afirmando que o ex-marido “não sabe se sacrificar pelos filhos”.

Por sua vez os amigos contam que Pedro Scooby lhes teria contado que o motivo da volta antecipada devia-se a um trabalho que ‘fechou’ e não pela namorada Anitta, como Luana fez entender.

A história parece estar longe de terminar entre o ex-casal, bem como o bom entendimento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News