fbpx
TVI

A grande final! ‘Quer o Destino’ com desfecho violento

83111308 174935633744208 2797731667650102679 N E1579698893245 A Grande Final! 'Quer O Destino' Com Desfecho Violento
Instagram

Se é fã da novela ‘Quer o Destino’, da TVI, prepare-se para o final mais violento que alguma vez pensou. A TV Guia revelou o final das personagens e não é de todo o que se pensava. Vai ter muita loucura, vingança e mortes à mistura. 

Catarina (Maria José Paschoal) e Mateus (Pedro Sousa) e os irmãos descobrem a verdadeira identidade de Vitória (Sara Barradas). A jovem é Margarida, a menina violada que viu o seu pai ser assassinado.

Carlos (João Vicente) salva a amada de ser agredida por Mateus. Porém, é Lucas quem acaba por tratar dela, provando assim que nunca esteve do lado da família.  O filho mais velho dos Santa Cruz teme pela vida de Vitória, como tal, consegue que a enfermeira e a mãe dele cheguem a um acordo.

Vitória não conta o seu segredo e assim esta permite a sua relação com Lucas. Outro pedido é que ela nunca revele a Ana (Madalena Aragão) que é a sua filha e terá que fazer com que Lucas ceda a chefia da herdade a Marcos (Pedro Teixeira). Vitória aceita.

Porém, não cumpre e conta a Lucas toda a verdade, nomeadamente que Ana é sua filha fruto de uma violação de Mateus, Marcos e João. Aponta ainda o dedo ao amado de  Isabela (Inês Herédia) como autor da morte do seu pai, que foi vítima de um tiro.

Surpreendido, o rapaz confronta a progenitora e esta não pensa duas vezes e manda Mateus raptar e espancar Vitória e assim acontece. Porém, a protagonista consegue fugir.

Mateus e Isabela vão casar. Vitória aparece no quarto da jovem e conta-lhe tudo o que escondeu. Isabela fica destruída com o que ouve e desmaia. Quando acorda acaba por encontrar objetos das pessoas que morreram. Vitória atende o telefone e Carlos conta que achou o corpo do pai e de Guilherme (Pompeu José), de Ofélia (Anna Eremim) e de todos os que souberam do segredo.

Vitória informa Lucas antes do casamento e os dois vão ao local onde estão os corpos. Isabela não consegue prosseguir com o casamento,  diz que odeia Mateus e foge. Lucas teme pela vida de Ana que ficou na festa. A enfermeira garante que tratará de tudo e ele chama a polícia. Catarina vê-a chegar. Ele e o Mateus estão no quarto e ela exige que ele mate as duas.

Ana avisa Vitória que correm risco de vida. Mateus tenta entrar no quarto onde elas estão e elas tentam fugir. As duas conseguem escapar, mas Vitória ainda é esfaqueada por Mateus. Vitória pede a Lucas para que nunca conte nada a Ana pois ela não saberia lidar com o choque e ele aceita.

Mateus morre e Catarina é detida. Lucas e Carlos entendem-se e o primeiro afirma que chegou a altura dos dois assumirem aquela quinta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News