fbpx
TVI

‘A Ex-Periência’. Sílvia desaba em lágrimas: “Não era boa na cama? Eu nunca fui porca”

Paulo, Sílvia, A Ex-Periência
Instagram

Sílvia Neves desabou em lágrimas na primeira gala de ‘A Ex-Periência’, da TVI.

Sílvia Neves confrontou o ‘ex’ Paulo Silva na gala de ‘A Ex-Periência’ deste domingo, dia 8 de janeiro, com a traição que abalou a relação de ambos.

Eu sinto que também falhei como mulher, não sou 100% perfeita. Falhei como mulher, falhei como esposa, muitas das vezes não queria saber se estavas bem ou se estavas mal. A minha coisa era só berrar, discutir, e tu não”, começou por dizer.

Aí nessa alturas preferias mil vezes um beijo e um abraço só para não me ver enervada. Por mais que me tenhas traído, eu fui feliz porque eu deixei-te voltar para casa. Se me magoou muito? Magoou porque eu não merecia como mulher. Nunca te faltou nada naquela casa”, acrescentou a participante de ‘A Ex-Periência’.

O que é que me fez sentir? Realmente, será que eu não era ninguém naquela casa? Será que eu não tinha capacidade para ser boa na cama?”, perguntou Sílvia Neves.

Por fim, afirmou: “Eu era boa mulher, eu era limpa, eu nunca fui porca, mas eu nessa altura também me culpo a mim, eu não te culpo só a ti, eu como mulher não estive presente em várias situações da nossa vida, eu desliguei-me de ser tua mulher, eu só queria saber de trabalho”.

Veja o momento aqui.

Michelle confronta Lucas

Nesta gala, Michelle também decidiu confrontar Lucas com o que ele exige de si e da relação.

“Eu deixei de me sentir única, na primeira vez que peguei no seu telemóvel. Eu me sentia perfeita, única, importante, a mulher mais feliz do universo, não me faltava nada, na humildade, na simplicidade que a gente vivia, na saudade, eu colocava os joelhos no chão e agradecia por ter encontrado o homem que ia cuidar de mim, até aquilo acontecer”, afirmou a participante de ‘A Ex-Periência’.

Em lágrimas, Michelle desabafou: “Eu quero que você cuide de mim, mas não quero que você me controle. Não é o decote que você me pede para trocar que faz com que você cuide de mim. Em muitas situações eu não sou sua mãe, eu não sou sua terapeuta, eu não sou sua coach, eu sou só sua mulher”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘A Ex-Periência’: Diogo acusa Vanessa: “Tu não és boa mãe”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News