fbpx
TVI

A Ex-Periência. Sílvia: “As melhores trancadas que eu dei com o Paulo foram depois do divórcio”

A Ex-Periência, Paulo, Sílva, Sílvia Neves
TVI

Sílvia e Paulo estiveram na praia para cumprir um desafio lançado pela terapeuta, Sofia Taveira, na ‘A Ex-Periência’. A participante confessou que a melhor intimidade sexual que os dois tiveram foi depois do divórcio.

Sílvia e Paulo tinham que apanhar pedras na praia que representavam o que estava mal na relação. Assim que passaram pela pedra que dizia ‘sexo’, os dois avançaram.

“Eu, durante 13 anos, fiz muitas vezes, mas as melhores trancadas que eu dei com o Paulo foram depois do divórcio”, explicou a concorrente para as câmaras.

 Mais à frente, o casal esteve num frente a frente para falar sobre o passado e o que correu mal e as declarações de Sílvia deixaram os internautas surpreendidos.

“Eu sinto que também falhei como mulher, falhei como esposa. Muitas das vezes não queria saber se estavas bem ou mal, a mínima coisa era só berrar, discutir… Por mais que me tenhas traído eu fui feliz… Se me magoou muito, magoou porque eu não merecia como mulher… nunca te faltou nada naquela casa!”, disse, emocionada.

Leia também: Cristina Ferreira sobre ser concorrente de reality-show: “Se fosse anónima, adorava passar por esta experiência”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News