fbpx
TVI

‘A Ex-Periência’. Diogo acusa Vanessa: “Tu não és boa mãe”

A Ex-Periência, Vanessa De Sá, Diogo Siqueira

Na primeira gala de ‘A Ex-Periência’, os ex-casais vão ter que decidir se querem continuar no programa ou desistir.

Na noite deste domingo, dia 8 de janeiro, os ex-casais de ‘A Ex-Periência’ vão ter de tomar a decisão se pretendem ou não continuar no programa e dar uma oportunidade à relação.

Os ex-casais estiveram frente a frente após a primeira semana e Vanessa de Sá desabou em lágrimas quando confrontou o ‘ex’ e pai dos filhos, Diogo Siqueira. “Tu sabes que sempre te amei muito, desde o momento que te conheci que sempre cuidei de ti (…) tentava ser a mulher perfeita, uma boa mulher de casa e ao longo do tempo, mesmo antes e depois dos meninos nascerem, é que tu não davas o valor à mulher que eu era”, desabafou a jovem.

“Eu contigo, ao longo do tempo, nunca senti amor, nunca senti carinho. (…) Rebaixavas-me como mulher. E o que mais me magoou, é que tu para me magoares sabes que o meu ponto fraco é os meus filhos e tu dizias: ‘Tu não és boa mãe’ e eu sempre fui uma excelente mãe, eu sempre fui uma guerreira, sempre trabalhei, sempre lutei“, afirmou, em lágrimas.

Tu para me fazeres sentir mal, para eu me sentir de novo lá em baixo: ‘Vanessa, tu não és uma boa mãe’“, disse ainda Vanessa de Sá.

Diogo Siqueira ‘abriu o coração’ para falar sobre uma “coisa que não consegue esquecer”. “Eu tenho a certeza que se conseguir ultrapassar isto vamos conseguir ser uma família muito unida. (…) Tu não eras feliz, não era feliz com aquele trabalho, pensei para mim ela vai mudar, vai -nos fazer bem, vamos ter mais dinheiro, ao fim ao cabo, tu sabes que aquele negócio estragou a minha vida completo”, afirmou o participante de ‘A Ex-Periência’.

E há uma coisa que eu não consigo esquecer, trocaste um café por uma família. Isso deixa-me ainda hoje a pensar, deixa-me revoltado. Antes de sair de casa eu ajoelhei-me à tua frente e disse ‘Vanessa vamos tentar de novo? Lembras-te disso?’ (…) e tu disseste que não, não quero e eu sai. Afastei-me de tudo e de todos”, desabafou  Diogo Siqueira, em lágrimas.

Leia também: Cristina Ferreira elogia participantes de ‘A Ex-Periência’: “O exemplo que podem ser para tantos…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News