fbpx

A declaração de amor de Cláudio Ramos ao namorado: “Amei-te desde o dia em que te vi”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos lançou, recentemente, o livro ‘Eu, Cláudio’. Sem nunca referir o nome, o apresentador da TVI dá a entender que as palavras de amor escritas se referem a Diogo Faria, o seu namorado.

“Apetece-me lembrar-me de ti. Se fechar os olhos, consigo lembrar-me do cheiro, e ver essas calças verdes, largas e desalinhadas que usaste no primeiro dia em que te vi”, começa-se por ler. “Amei-te desde o dia em que te vi (…) Tens o melhor cheiro que conheci na vida (…) Já tinha feito 40 anos e nunca me tinha sentido tão pele com pele com alguém”, acrescenta.

“Durante muito tempo, conseguimos guardar para nós aquilo que era só nosso e, hoje, porque espero por ti agora, enquanto te lembro – vais chegar novamente atrasado. Não me perguntes amanhã por que escrevi. Apetece-me fazê-lo, mesmo que não seja oportuno, mesmo que seja arriscado, mesmo que não haja nenhuma razão para o fazer (…) Quero fazê-lo porque, como ouvimos os dois: ‘Temos só um coração, não nos devemos arrepender de lhe dar voz’. Há, por isso, que aprender a viver com ele e com as coisas que nos dá”, salientou.