fbpx
TVI

A dar “cartas” na TVI, Ruben Rua ‘desvaloriza’ críticas: “Tento ouvir aqueles que me amam…”

Ruben Rua
Ruben Rua/Instagram

Ruben Rua comentou as críticas que recebe diariamente pela sua prestação como apresentador.

Desde a sua chegada à TVI, em setembro de 2020, Cristina Ferreira tem apostado cada vez mais em Ruben Rua. O apresentador assume a condução, ao lado de Maria Cerqueira Gomes, do programa ‘Em Família’, aos sábados à tarde.

Em entrevista à edição desta semana da revista TV7 Dias, o ex-manequim portuense confessa que fica ‘revoltado’ com algumas críticas que lhe são apontadas. “As críticas que foram feitas e que me continuam a ser feitas nunca estiveram muito ligadas aos meus resultados de audiência. Tento ser honesto nesta crítica que faço, apesar de muitas críticas que não acho que sejam honestas, a meu respeito”, começou por dizer.

Contudo, muitas delas Ruben Rua ‘desvaloriza’. “Eu tento ouvir aqueles que me amam e aqueles que eu acho que percebem desta área. Eu tenho noção dos passos que dou. A TVI continua a apostar em mim e só me cabe dar o meu melhor. No dia em que eu já não estiver cá, há outras coisas guardadas para mim”, afirmou.

“Não quero que termine e que eu possa ir o mais longe possível, mas não tenho medo que a televisão termine. Eu sou mais do que isto. Se não for aqui, eu faço outra coisa”, terminou o apresentador.

Leia também: Cristina Ferreira recebe mensagem especial de Ruben Rua

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>