TVI

A curiosa história de como Maria C. Gomes e Rui Maria Pêgo se conheceram

Instagram

Maria Cerqueira Gomes recebeu esta quinta-feira, Rui Maria Pêgo no ‘Você na TV’. O jurado de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ esteve a responder a algumas questões sobre História e também falar sobre a sua vida pessoal e profissional.

Logo no início da entrevista, a colega de Manuel Luís Goucha nas manhãs das TVI partilhou com o público como conheceu o filho de Júlia de Pinheiro.

“Então, eu não conhecia o Rui Maria Pêgo e quando cheguei a Lisboa eu podia conhecer qualquer pessoa, eu podia conhecer e estar com várias pessoas não é, só que eu sempre tive eu tinha um fascínio muito grande pelo Rui Maria, seguia-o nas redes sociais, comunicávamos através do Instagram…”, começou por revelar.

“E houve um dia que eu enchi-me de coragem e disse “Rui Maria vamos almoçar” e fomos, encontramo-nos na baixa de Lisboa e a primeira coisa que ele me diz, porque eu estava nervosa, nunca tinha visto o Rui Maria ao vivo, e ele olha para mim e diz assim “tu estás um bocadinho em pânico” e depois começa-me a imitar…”, acrescentou divertida ao recordar o reencontro.

“E entretanto cruzamo-nos por um acaso no ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, concluiu.

Veja o vídeo do momento aqui.

ATV News