fbpx

“A Cristina Ferreira trabalha uma semana e está 15 dias de férias”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A entrevista que Cristina Ferreira deu a Manuel Luís Goucha, na TVI, foi alvo de análise na rubrica Sem Filtro desta quarta-feira, no A Televisão.

O próprio Manuel Luís Goucha parecia incomodado e que as perguntas não eram bem aquelas. Ele queria esmiuçar mais o assunto“, começou por dizer Pedro Capitão, ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, e antigo comentador do canal.

Ele próprio assumiu que se afastou porque não queria ser ligado a uma certa corte, que há, na TVI. Se ele assumiu que há uma corte na TVI, confirmou todas as suspeitas que as pessoas que veem televisão tinham (…) A minha mãe diz que se nota claramente o desconforto do Goucha na entrevista“, acrescentou.

A conduzir a rubrica, Duarte Lago recordou uma entrevista que Manuel Luís Goucha deu à revista Nova Gente, recentemente, e na qual foi questionado sobre se houve alguma soberba por parte de Cristina Ferreira quando esta saiu da SIC e regressou à TVI.

Acho que a Cristina provoca muitas vezes. Ela gosta de provocar. Não sei se houve soberba, mas acredito que a Cristina… Eu conheço bem a Cristina, mas esta Cristina é capaz de ser diferente daquela que eu conheci em algumas coisas (…) Não sei se é soberba, acho é que é a postura dela“, respondeu então Manuel Luís Goucha.

Pedro Capitão também deu resposta a essa questão. “Soberba, por parte dela, sempre houve. Até mesmo quando estava no Você na TV“, afirmou, antes de dizer que Cristina Ferreira gosta de ostentar nas redes sociais.

Claro que ostenta. Ela é outra Georgina. Qual é a necessidade de ostentar? (…) Ele estava a tentar puxar a Cristina para a realidade, para fazer com que ela descesse um bocadinho à terra, mas ela é tão sem noção que não percebeu isso“, criticou.

A Cristina trabalha uma semana, está 15 dias de férias… Trabalha dois dias, tem uma semana de férias. Eu também gostava de ter as férias dela, mas infelizmente só tenho 22 dias úteis por ano“, disse ainda Pedro Capitão.

Leia também: Cristina Ferreira indignada com as perguntas de Goucha: “Ela sentiu-se atacada”