fbpx

“A Cristina Ferreira talvez tenha sido a primeira vítima”

Cristina Ferreira trocou a SIC pela TVI, no verão de 2020, e desde então nunca mais se conseguiu afirmar...

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Líder e senhora das manhãs da televisão nacional, quando estava na SIC, Cristina Ferreira decidiu regressar à TVI para assumir o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção e nunca mais se conseguiu afirmar no pequeno ecrã.

Para o diretor da CMTV, este tipo de trocas têm prejudicado os apresentadores e Cristina Ferreira e Fátima Lopes são exemplo disso.

Talvez o excesso de mudanças entre canais tenha esgotado a paciência dos espectadores e dado azo a um certo divórcio, porque o público gosta de ver estabilidade nas caras e nas ligações entre estrelas e canais. A ser assim, Fátima será apenas mais uma vítima de um processo que começou por desgastar e desvalorizar Cristina Ferreira. As mudanças de estrelas entre canais já tiveram melhores dias“, escreveu na edição desta semana da revista TV Guia.

Numa caixa à parte, deixou uma outra nota: “A Cristina Ferreira talvez tenha sido a primeira vítima da antipatia gerada nos espectadores pelo excesso de mudanças de emprego, antes mesmo de Fátima Lopes. Certo que o novo reality show de domingo, com ela, é um flop“.

Fátima Lopes volta a desabafar sobre fracasso na SIC: “A vida é mesmo assim”