fbpx

“A Cristina Ferreira não se sacrifica pela estação que lhe paga 200 mil euros por mês?”

Duarte Costa
2 min leitura
Revista Cristina/Instagram

“A Cristina Ferreira nas manhãs é a chave para a TVI ganhar à SIC”, acredita Paulo Abreu.

Depois de ter escrito, na edição anterior da revista TV Guia, que Cristina Ferreira só está a prejudicar a TVI por seguir o caminho da confrontação com José Eduardo Moniz, numa altura na qual a estação de Queluz de Baixo se prepara para festejar o 30.º aniversário, Paulo Abreu, chefe de redação desse órgão de comunicação, voltou a apontar o dedo à apresentadora.

Cabe na cabeça de alguém que, de vez em quando, a Cristina Ferreira tenha necessidade de dizer que não volta mais às manhãs? Onde fica o sentido de responsabilidade de uma diretora que, aparentemente, não tem disponibilidade para se sacrificar pela estação que lhe dá 200 mil euros por mês?“, questionou.

Já o escrevi aqui, há muito, que esta é a chave para a TVI ganhar à SIC – opinião partilhada por vários setores da empresa -, mas, por enquanto, como se vê, vai prevalecendo a vontade de uma pessoa só. Talvez seja mesmo esse o problema: uma pessoa só. Porém, a poucos dias do 30.º aniversário da TVI, acredito que Cristina dê um sinal de humildade e vista mais a camisola“, atirou.

Leia também: Mário Ferreira intervém na ‘guerra’ entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz

Relacionado: