fbpx

“A Cristina Ferreira está com um comportamento do mais arrogante que existe”

"Como é que a Cristina Ferreira se atreve a dar lições?".

Duarte Costa
4 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira conduziu mais uma gala do Big Brother, da TVI, na noite deste domingo, e iniciou o formato com uma “indireta” a Susana Areal, a especialista em comportamento humano que defendeu a expulsão direta de Ossman Idrisse através de uma carta aberta dirigida a José Eduardo Moniz, diretor-geral do canal, após o polémica gesto que o concorrente fez no interior da casa.

Susana Areal começou por reagir ainda na fase inicial do programa e voltou a pronunciar-se mais tarde, depois de Ossman Idrisse ter sido expulso, sim, mas por voto do público.

Eu que pensava que estava a mudar e a passar para outra necessidade principal… afinal não! É só atirar areia para os olhos de quem ainda acredita em si. Ai Cristina, Cristina, tem de trocar essa equipa de comunicação! Então vai dizer que só se preocupam com o que se passa lá dentro? Isto não é um programa feito para ser visto cá fora? Percebe o ridículo da sua entrada? Agora o que se passa na casa não é visto cá fora, as crianças e jovens não assistem, não há qualquer responsabilidade da equipa em entregar ao público um programa que possa ser visto, não?!“, questionou.

Por favor, se não consegue ser diretora, olhar para lá do seu umbigo, contrate ajuda competente para a treinarem e aconselharem. Esta estratégia de fazer joguinhos e falta de coragem é só irresponsabilidade e incapacidade de tomar decisões difíceis que lhe vão retirar likes, clientes nas suas marcas ou venda de bilhetes para o seu show do Cristina Talks. Pena que a TVI permita que continue com tantas asneiras, sem pensar na responsabilidade da estação para com as famílias portuguesas que assistem aos vossos programas“, acrescentou.

Depois da expulsão de Ossman, Cristina Ferreira quis saber o motivo pelo qual Francisco Monteiro não se levantou para se despedir do colega. Este sublinhou que não iria estar com fingimentos, depois de todos os atritos que tiveram um com o outro, mas a apresentadora voltou à carga.

O Ossman, saindo da casa, não é mais um concorrente seu. Porque é que não lhe disse adeus?“, insistiu, em tom de reprovação e de repreensão. Susana Areal ficou chocada e não a poupou.

A Cristina está a apresentar um comportamento do mais arrogante que existe nesta gala! Será que está bem!? Como se atreve a dar lições do que deveria ter feito um concorrente que não se levantou quando ela não cumpriu o seu dever de educar com os gestos que o Ossman tinha feito e os passou ao de leve com pura irresponsabilidade“, criticou.

O Monteiro é que fez o BB todas estas semanas, e está super em baixo nesta gala graças à injustiça e forma como está a ser tratado. Estou admirada como é que com o seu perfil ainda não se levantou e foi embora explicando com a educação que tem que não está para aturar arrogância e agressividade da apresentadora e injustiças de um jogo onde tudo parece estar feito“, acrescentou ainda Susana Areal.