fbpx

“A Cristina Ferreira é uma máquina a fazer televisão”

"Tem um raciocínio ótimo e uma ginástica televisiva muito rara de encontrar".

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz entrou em licença de maternidade e Cláudio Ramos tem uma nova companhia na condução do Dois às 10, da TVI: Cristina Ferreira. A apresentadora é também diretora de Entretenimento e Ficção do canal, mas o comunicador não se intimida.

Durante as três horas de emissão, eu não tenho a diretora ao meu lado, tenho a minha companheira de trabalho. Antes e depois [do direto], aí sim, tenho a diretora. Mas eu não faço o programa condicionado por isso“, assegurou em entrevista à revista TV Mais.

Acho que as pessoas estão com uma megaexpectativa por voltarem a ver-nos juntos de forma diária. Vamos fazer o melhor que sabemos para que o público goste e se divirta connosco, se emocione, se informe, se entretenha… Eu gosto muito de trabalhar com a Cristina“, garantiu, antes de lhe dedicar uma série de elogios.

Ela é uma máquina a fazer televisão, tem um raciocínio ótimo e uma ginástica televisiva muito rara de encontrar. E, apesar de ser muito desconcertante às vezes, eu gosto disso“, afirmou Cláudio Ramos.

Leia também: Cláudio Ramos: “Este é um meio frequentado por gente muito feia de caráter”