fbpx

“A Cristina Ferreira é melhor do que a Maria Botelho Moniz”

"Mesmo não sendo aquela que apaixonou o país há muitos anos, é melhor do que Maria Botelho Moniz".

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Cristina Ferreira está de volta às manhãs da TVI, mais concretamente ao Dois às 10, para render Maria Botelho Moniz, que entrou em licença de maternidade. Outrora rainha das manhãs, tanto com Goucha, no Você na TV, da TVI, como n’O Programa da Cristina, da SIC, as audiências, para já, estão longe das alcançadas nesses tempos.

Ainda assim, Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, sublinha que o lugar de Cristina Ferreira, embora divida o papel de apresentadora com o de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, é precisamente nas manhãs.

É cedo para fazer balanços, até porque a apresentadora, mesmo não sendo aquela que apaixonou o país há muitos anos, é melhor do que Maria Botelho Moniz; que a cumplicidade com Cláudio Ramos há de crescer com o tempo; e, por fim, que a dinâmica e a agressividade dos temas e das rubricas, aliadas às polémicas com convidados e comentadores em estúdio, irão fortalecer o formato“, escreveu.

Para haver um final feliz, Cristina vai ter de se focar no Dois às 10, empenhar-se e trabalhar em equipa, porque este é um desafio importante na sua carreira e, principalmente, na estratégia de José Eduardo Moniz na TVI, que dá tudo pelo regresso à liderança“, sugeriu, lembrando que sempre defendeu, desde que Cristina Ferreira regressou a Queluz de Baixo, que o seu lugar é no horário matinal e que mantém essa convicção.

Leia também: Julgamento! Cristina Ferreira recusa pagar valor total da indemnização exigida pela SIC