fbpx

Thiago Rodrigues recorda chegada a Lisboa: “Eu não vim para cá para trabalhar…”

Ator brasileiro está rendido a Portugal...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Thiago Rodrigues foi o convidado especial desta terça-feira, dia 5 de julho, do programa ‘Goucha’. O ator brasileiro confessou que nunca pensou em trabalhar nas novelas portuguesas.

Thiago Rodrigues divide o seu coração entre o Brasil e Portugal. O ator começou por recordar a Goucha o seu percurso como ator no programa ‘Goucha’.

Aos 18 anos decidiu entrar numa escola de teatro e nunca teve dúvidas que ia conseguir alcançar os seus objetivos. A primeira vez que apareceu na televisão foi na minissérie ‘Um só coração’. Fez uma participação em outra novela e protagonizou depois a novela de sucesso: ‘Malhação’.

Após muitos êxitos no Brasil acabou por vir parar ao mercado português, mas não foi algo propositado. “Eu não vim para cá para trabalhar. Eu tinha-me separado e falei ‘vou passar um tempo em Lisboa’, estava stressado com isso tudo”, começou por contar.

“Alguns amigos, atores portugueses, sobretudo a Dalila Carmo, perguntou porque não trabalhava aqui. Fomos tomar café com o Pedro curto e o Pedro se entusiasmou com a ideia e eu também acabei-me entusiasmando. Foi maravilhoso. Eu gostei muito e acabei por receber o convite para uma segundo novela”, acrescentou.

Thiago Rodrigues divide agora o tempo entre as gravações de novelas em Portugal e no Brasil.  “Hoje criei uma relação muito grande com a cidade [Lisboa], às vezes chego no Brasil e tenho dificuldade em me adaptar. Amo Lisboa”, rematou.

Leia também: Ator Thiago Rodrigues infetado com Covid-19: “Talvez passe o Natal sozinho…”