fbpx
TVI

“6 mil euros para comentar a Ex-periência? A Bruna Gomes soube vender-se bem”

Bruna Gomes

Bruna Gomes ganha “entre os 6 e os 7 mil euros” no papel de comentadora do programa A Ex-periência, da TVI.

Após vários meses de espera, Bruna Gomes conseguiu a oportunidade que tanto ambicionava na TVI. A jovem brasileira assumiu recentemente o papel de comentadora no programa A Ex-periência e ganha uma pequena fortuna. Segundo a revista TV Mais, o canal paga-lhe mensalmente “um valor situado entre os 6 e os 7 mil euros”.

Ela é uma influencer no Brasil, namora com o Bernardo, é acarinhada pelas pessoas. Não é ela que tem culpa que lhe paguem 6 ou 7 mil euros. A Bruna Gomes soube vender-se e soube aproveitar o facto de o público gostar dela, é boa comunicadora, tem bastantes seguidores não só em Portugal, como também no Brasil. Por isso, se o ordenado que lhe pagam é este, eu não a culpo de nada“, comentou Pedro Capitão durante a rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão.

A única coisa que acho é que há uma diferença abismal em relação aos concorrentes. O que é um comentador se não há um concorrente? Se, efetivamente, ela está a ganhar esta quantia, por que é que pagam muito menos aos concorrentes? (…) É uma diferença abismal“, considerou ainda o ex-concorrente do programa Casa dos Segredos, da TVI.

Leia também: Pedro Capitão não tem dúvidas: “O Triângulo é um Big Brother com um nome diferente”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News