fbpx

5º lugar no ‘Triângulo’ foi pouquinho? Moisés Figueira responde com sinceridade

Pedro Vendeira
2 min leitura

Moisés Figueira foi o primeiro concorrente a conquistar um lugar na grande final de ‘O Triângulo’.

No entanto, na final no passado domingo, saiu da casa com o 5º lugar. Em declarações ao ‘A Televisão’, Moisés Figueira revelou se foi “pouquinho” ou se acabou por ser “muito mais do que estava à espera”.

Já é muito mais do que estava à espera… Foi uma surpresa [ter ficado em 5º lugar], a meio do programa eu estava constantemente a dizer “ok, mais uma semana e eu vou de sopro”. Ou estou nomeado e ‘é desta que vou de sopro’. Só que não foi acontecendo“, afirmou o jovem.

“Depois eu tive lá a tal situação de ser finalista e eu já vi, ok, é porque mereci, é porque fiz algo… eu nessa altura é que disse, é porque mereci, é porque eu fiz algo que eu não consigo analisar e ver, ainda para mais há pessoas a dizer que sou um justo finalista”, acrescentou.

Com um lugar na final no ‘Triângulo’, Moisés Figueira confessa que sempre acreditou numa possibilidade de vencer o programa: “Era um dos cinco, havia sempre possibilidades“.

Não é que eu acreditasse, porque o Mestre depois perguntou quem é que realmente acreditava que estava no pódio. Eu disse que o primeiro lugar seria entre Mariana e Carolina. Mas o quinto lugar para mim é ótimo e foi bom eu ter saído naquela altura do programa, porque ainda pude ver o programa, ainda vi um pouquinho do que é estar na gala como concorrente e foi bom, gostei”, rematou.

Leia também: Moisés Figueira recusou participar em casting para outro reality show da TVI: “Não fui”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com