fbpx

Paulo Futre reage a críticas de atores: “Muita desculpa a todos, estou aqui para o que for preciso”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Paulo Futre está a ser entrevistado por Manuel Luís Goucha e reforçou que não quer ‘roubar’ o lugar a nenhum ator e pedia desculpa. O convidado referiu que as pessoas iam perceber depois, quando a novela fosse para o ar.

Paulo Futre é o novo reforço das novelas da TVI. O convidado de Manuel Luís Goucha tomou iniciativa para pedir desculpa aos atores desempregados.

O convidado afirmou que passou a noite em claro no dia anterior às gravações com ansiedade e não podia estar mais feliz. “O meu estado era o mesmo de há 40 anos atrás (quando se estreou no futebol). A única coisa negativa que vi foi a reação dos atores que estão desempregados”, começou por dizer a respeito do novo projeto.

“Eles tem razão, mais tarde vão ver que não é assim. A classe dos atores foi a classe que sofreu mais. Quero dizer que estou aqui para o que for preciso. Qualquer  coisa de solidariedade estou aqui”, acrescentou.

Paulo Futre recordou que se fosse ao contrário, um ator ir para treinador de futebol também ficaria assim, e por isso entende. “É normal a reação deles, estão desempregados. Muita desculpa a todos, estou aqui para o que for preciso”, rematou.

Leia também:Manuel Luís Goucha anuncia entrevista: “Há muito tempo que eu queria conversar com o Futre”

Relacionado: