fbpx

Nuno Santos reage ao regresso de José Eduardo Moniz à TVI: “Desejo-lhe as boas vindas à casa que construiu”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Nuno Santos acabou por se manifestar ao regresso de José Eduardo Moniz à TVI.

A partir desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, José Eduardo Moniz é o novo diretor geral da TVI, conforme anunciou a estação de Queluz de Baixo em comunicado. Até então, e com a chegada de Cristina Ferreira, Nuno Santos ocupava este cargo e não podia estar mais feliz com a passagem do testemunho.

“O regresso pleno de José Eduardo Moniz é uma grande notícia para o mercado e, com certeza, para todos na TVI. Como sei que gosta de falar do futuro importa pouco o que fez, que foi imenso e muito relevante, mas sobretudo o que quer fazer”, começou por dizer, numa partilha nas redes sociais.

“Algumas vezes trabalhámos perto, outras (poucas) trabalhámos juntos – e também já estivemos em lados opostos – mas devo-lhe não só o respeito e a admiração para que a sua história nos convoca, como vários bons conselhos em diferentes momentos. Fê-lo em total recato, o que vale bastante”, explicou.

“Sempre ouvi Moniz falar de desafio, risco, ousadia, ambição, arrojo. São expressões e uma visão com as quais me identifico. Como algumas vezes confessei sou uma pessoa de sorte: ao longo da minha vida estive sempre com os melhores”, acrescentou.

Por fim, Nuno Santos termina com umas palavras de boas vindas à estação. “Desejo-lhe as boas vindas à casa que construiu. Aqui estaremos para trabalhar em equipa e darmos o melhor de nós. É a única é genuína forma de servirmos o público”, terminou.

Leia também: Mudanças na TVI: Nuno Santos substitui Anselmo Crespo como Diretor de Informação