TVI

50 Horas: TVI estreia programa inovador na televisão

Foi em novembro que a TVI tornou pública a aposta em 50 Horas, um novo reality show, do qual nada se sabia. Agora sabemos que se trata de um episódio piloto de um formato made in Portugal. Citado pela TV 7 Dias, Rubim Fonseca, autor do formato, comenta o surgimento da ideia.

«Este programa é baseado no tipo de treino que praticamos na minha empresa, a Scornio, que organiza eventos desportivos, cujo objetivo principal reflete-se no fortalecimento, não apenas físico, como psicológico das pessoas», começa por dizer o autor.

Rubim garante que registou os direitos do programa, depois apresentado à Fremantle, que o acabou por propor à TVI. «É uma ideia que nasce cá mas que é para o mundo», acrescentando: «Este foi um segredo muito bem guardado».

O empresário mostra-se confiante com o sucesso que o programa venha a ter nos ecrãs da TVI e garante que «as pessoas vão amar o conceito, porque é muito positivo». «Aqui se as pessoas querem vencer, têm de se superar, ser um bom parceiro. E vai deixar as pessoas a pensar».

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cristina Rocha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Cristina Rocha
Visitante
Cristina Rocha

O pouco que vi já me chocou.
Não estão numa recruta nem a lidar com miúdos. Em que a senhora mais velha tem 61 anos?! Estão loucos! Um impacto muito estúpido, pois é um programa que não precisa dessa insensibilidade.

A parte do “Eu sou o Diabo, bem vindos ao inferno”, essa nem vou comentar… 😀 pois sofri um Deja Vu… Disseram-me isso à 13 anos. Ahahaha