fbpx

Gonçalo Quinaz volta a defender Rúben Semedo: “Seus ignorantes…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Gonçalo Quinaz recorreu à sua página de Instagram para defender, mais uma vez, Rúben Semedo que foi detido esta semana por suspeitas de violação de uma menor. 

Gonçalo Quinaz comentou recentemente na CMTV o caso de Rúben Semedo que está a ser acusado de violar uma menor de 17 anos, e defendeu o jogado de futebol. Esta quinta-feira, dia 2 de setembro, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ voltou a falar do caso através da sua página de Instagram atacando quem acusa Rúben de ser culpado, antes de estar provado em tribunal se o é.

Mas eu tenho visto e tenho lido coisas, e vejo tanta gente ignorante… Falam como se o rapaz fosse violador. Já foi provado? Eu queria dizer a esses ignorantes que tenham calma, que não se precipitem no que estão a dizer porque até agora não há provas. Ponham-se do outro lado, a pessoa em questão também tem filhos… Não gostavam que o vosso pai fosse acusado sem o ter feito, portanto seus ignorantes vamos ter calma, e esperar pelo que vai ser decidido“, começou por dizer.

Gonçalo Quinaz continuou o seu discurso visivelmente revoltado: “Só para dizer que se for dado e provado que ele violou, ele tem que cumprir, seja 10, 20 anos… temos que pagar pelo que fez… mas até então não foi provado“.

Veja o vídeo de Gonçalo aqui:

Leia também: Gonçalo Quinaz defende Francisco Menezes: “Eu achei piada, já não se pode brincar com nada”