fbpx

André Filipe compra roupa para sem-abrigo: “Lindo gesto”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

André Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother’, recorreu às redes sociais para partilhar um gesto solidário que teve com um sem-abrigo e os seus seguidores aplaudiram a atitude.

Esta quarta-feira, dia 14 de julho, André Filipe recorreu à sua página de Instagram para relatar um episódio vivido com um sem-abrigo, que emocionou os seus seguidores. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ fez várias publicações sobre o assunto e explicou o que aconteceu.

Hoje fiz um amigo para a vida mas vou descrever o que senti à minha maneira“, começou por dizer. Noutra, André Filipe mostrou que comprou roupa a Anthon, e apelou a que outras pessoas o ajudassem: “Sempre que virem este senhor na rua, ajudem-no! Este senhor tem Deus com ele. Quando vocês passarem por ele, não o desprezem. Vamos comprar roupa para o senhor Anthon e quero que vocês quando passarem por este senhor comprem roupa também, porque temos de ser uns para os outros“.

Mais tarde, André regressou ao Instagram para partilhar a mensagem de um seguidor. “Deixaste-me bastante sensibilizado com o teu gesto e é a ver vídeos como o teu que voltamos a ter esperança na humanidade, obrigado pela partilha! Onde costuma estar esse senhor, quero ajudar também“, pode ler-se.

Noutro tópico, o ex-concorrente parece estar cada vez mais próximo de Anuska, a irmã de Iury. Nas suas redes sociais, André declarou-se à miss: “As palavras mais bonitas são ditas no silêncio de um olhar. A pessoa mais brilhante que conheci… Iluminas os meus dias… Grato ao universo“, escreveu como legenda de uma fotografia da jovem.

Veja aqui as publicações de André Filipe:

André, Big Brother
Instagram

Leia também: Em momento difícil, André Filipe envia mensagem a Rui Pedro: “Abraço-te a alma…”