fbpx

‘All Together Now’. Jurado Mário de Carvalho rendido a Cristina Ferreira

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Mário de Carvalho, um dos jurados do ‘All Together Now’, confessou que chorou nas gravações do programa que tem estreia marcada par este domingo na TVI.

Mário de Carvalho é um dos 100 jurados do ‘All Together Now’. O stylist confessou que chorou durante as gravações do programa da TVI.

É uma experiência para vida. E é igualmente uma enorme responsabilidade. Somos 100 em prol do sonho de muitas pessoas. E um só voto, pode MESMO fazer a diferença”, começou por dizer Mário de Carvalho à revista VIP, confessando que já chorou com algumas histórias dos concorrentes.

“Sou um chorão por natureza. Portanto, todas as histórias que me cheguem ao coração, por exemplo aquelas que metem avós ou amor, fazem-me sempre derramar uma lágrima e borrar a maquilhagem toda”, acrescentou, não poupando nos elogios ao grupo.

O stylist ficou muito próximo de Marta Pinto, Joana Duarte Silva, Ricardo Soler e Paulo Sousa durante as gravações e elogia Cristina Ferreira.

“A Cristina é uma máquina a fazer televisão. Para mim, que me licenciei em comunicação, sinto que vê-la a trabalhar é como regressar à faculdade e reaprender a fazer tudo o que aprendi. Já vi outros apresentadores em ação, mas nenhum igual a ela”, rematou.

Leia também: Revelado o look que Cristina Ferreira vai usar na estreia de ‘All Together Now’