fbpx
TVI

3ª temporada de «A Única Mulher»: as opiniões dividem-se

A Unica Mulher1 3ª Temporada De «A Única Mulher»: As Opiniões Dividem-Se

A atriz Rita Pereira, que dá vida à personagem Luena, na novela A Única Mulher, exibida na TVI, anunciou hoje, 9 de março, o arranque da terceira temporada da trama escrita por Maria João Mira na sua página de Facebook.

«E assim gravámos o primeiro dia da 3a temporada de A Única Mulher. O Bino vai ser o braço direito da Luena. O que será que vai acontecer…», perguntou aos seus seguidores na rede social.

As respostas não tardaram em aparecer e o prolongamento da novela deu origem a muitos comentários a felicitar a atriz. «Uau.. Bem-vinda 3a temporada! Que venha rápido! Grande novela! Para quem acha que já está demais… há mais canais. Não estão contentes, vejam outras coisas», escreveu uma seguidora na página da atriz. «Boa! Que venha 3, 4, 5, 6 [temporadas]. Adoro a telenovela», partilha outra seguidora.

Ainda assim, muitos fãs da atriz manifestaram o seu descontentamento face à nova temporada da novela. «Começo a ficar farta da novela….é enredo a mais….»; «3a temporada?? Já pensaram em mudar e em vez de novela passar a ser uma série? Gosto muito da novela, mas a malta está a ficar saturada de tanta temporada, tanto mistério, tanta volta, tanto vilão, tanta coisa que não ata nem desata»; «No fim o nome devia ser a ‘última mulher’…com tanta volta e tanto enredo, tanta gente que sai e que morre, qualquer dia só sobra mesmo a última mulher!!», pode ler-se na respetiva publicação na página de Rita Pereira.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News