fbpx
TVI

25 de Abril! Cláudio Ramos define vários tipos de liberdade em dia histórico

Cláudio Ramos
Cláudio Ramos/Instagram

Cláudio Ramos assinalou o 48.º aniversário da Revolução dos Cravos, que se comemora nesta segunda-feira, com uma mensagem muito especial.

Há vários tipos de liberdade e Cláudio Ramos destacou alguns exemplos, no início desta semana, na rede social Instagram.

“Liberdade. A de ir e vir. A de ficar. A de amar. A de deixar de amar. A de abraçar, de beijar e de não o fazer também. A de escolher. A de andar por andar. Andar à chuva, ao sol, ao vento. A de estar à sombra. Andar sozinho. Andar acompanhado. A de gostar de açúcar, de sal e dos dois ao mesmo tempo. A de dizer e de escutar. A do barulho. A do sossego. A da confusão”, lê-se na legenda da publicação.

“A de ser diferente. A de querer ser igual. A de seguir em frente. A de desistir. A de se deixar ir. A de perder e a de ganhar. A de gritar. A de falar baixinho. A de ficar calado. A do silêncio. A de acertar. A de errar. A de voar. A de ficar pousado. A de acreditar. A de ter fé. A de ter esperança. A de não ter coisa nenhuma. A de ser forte e o contrário também. Seja o que for, que tenhamos a Liberdade de o ser com a responsabilidade que a palavra tem. Sempre!”, concluiu.

Leia também: Marco Costa esteve de ‘costas voltadas’ com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: “Eu não queria vir aqui…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>