fbpx

2021 e os novos confrontos nas manhãs e nas tardes da SIC e da TVI

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

O novo ano está à porta e com ele chegam outras “guerras” à televisão nacional. A TVI tem novos programas para a manhã e para a tarde e a estreia está agendada para 4 de janeiro.

A SIC e a TVI fizeram novas apostas para o início do ano para tentar conquistar a liderança. Na estação de Queluz, o ‘Você na TV!’ chega ao fim para dar lugar ao ‘Dois às 10’. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz assumem as manhãs do canal, sendo que o apresentador ainda vai ter em mãos a condução do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, ao lado de Teresa Guilherme.

Já na estação de Paço de Arcos, João Baião e Diana Chaves vão continuar a apresentar ‘Casa Feliz’. Júlia Pinheiro continua nas tardes da SIC e vai ter um confronto direto com Manuel Luís Goucha, na TVI.

A RTP continua com algumas estrelas, como é o caso de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim. No que diz respeito à ficção, a SIC vai estrear ‘Amor, Amor’, com Maria João Bastos, Joana Santos, Ricardo Pereira e Paulo Rocha como protagonistas.

‘Serra’ é a outra trama do canal com Sofia Alves e Júlia Palha, as novas estrelas do canal. Também José Mata, Carolina Carvalho e António Pedro Cerdeira fazem parte do elenco.

Leia também: António Zambujo faz confissão: “Já atuei bêbado uma vez”