fbpx

Conheça o(a) concorrente expulso de «A Quinta – o desafio»

A Televisão
2 min leitura

Na gala do domingo, 28 de fevereiro, a quinta improvisada da Venda do Pinheiro recebeu a visita de Angélica enquanto convidada da Voz. Para Teresa Guilherme esta é «uma prova de fogo» que vai testar a aparente reconciliação entre Bernardina e Tiago Ginga.

Mais à frente no programa, a apresentadora anuncia que o segundo e o terceiro classificados d’ A Quinta: O Desafio vão sair do reality-show com algum dinheiro em mãos. Cinco mil euros serão distribuídos, de formas diferentes, pelos dois concorrentes que ficarem no «pódio» com as «medalhas de prata e bronze». Mas para que ganhem esse dinheiro, os concorrentes terão de jogar: primeiro numa prova de perguntas e respostas e, por fim, de estafetas.

Em sete perguntas sobre A Quinta, Liliana A., Carlos e Tatiana responderam acertadamente a quatro, o número mínimo de respostas corretas para vencerem esta primeira prova. Segue-se a prova de estafetas. Após percorrem um percurso feito com troncos e de encherem um recipiente com água, num minuto e 15 segundos, os concorrentes superaram a prova e garantiram os cinco mil euros para o prémio final do segundo e terceiro classificado d’ A Quinta: O Desafio.

Carlos, Daniel e Tatiana foram os nomeados desta semana de A Quinta: O Desafio. Com 22% no gráfico final,  Tatiana foi a concorrente menos votada e abandonou a competição. Daniel conquistou 43% e Carlos 35%.

Siga-me:
Redactor.