fbpx
TVI

13 anos depois, ator João Lima regressa à TVI para participar em ‘Festa é Festa’

João Lima
TVI

O ator João Lima participou na série da TVI, em 2008, ‘Campeões e Detetives’, e agora, 13 anos depois, regressa ao canal.

13 anos depois, João Lima está de volta à TVI. O jovem ator participou na série ‘Campeões e Detetives’ e agora regressa ao canal para dar vida à personagem Tomás Ramos, na segunda temporada da novela ‘Festa é Festa’

“Foi difícil voltar, não domino a linguagem de novela mas, como os meus colegas, também tive uma fase de adaptação”, refere o ator em entrevista à N-TV.

Na trama, o intérprete vai ser o “filho” dos atores Pedro Giestas e Marta Melro, mas deixa rasgados elogios ao “avô”, Júlio César: “Comédia só fiz mesmo em teatro e acho que aqui a minha personagem é de suporte do Júlio César, que é maravilhoso! A piada está na personagem dele (é hipocondríaco) e a minha serve de apoio”.

Apesar de sentir que não está preparado para o mediatismo que vai ter quando estrear os novos episódios da novela da estação de Queluz de Baixo, João Lima confessa que “depois de participar nos ‘Campeões e Detetives’ percebi que era isto que queria fazer, e decidi que iria estudar na Escola Profissional de Teatro de Cascais, com o encenador Carlos Avillez“.

Leia também: Valdemar Brito de ‘Festa é Festa’ irritado: “Desta vez tenho de falar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>