12 anos depois, jornalista despede-se da TVI

1 min leitura

Marco António, jornalista da TVI, onde ocupava a posição de repórter da editoria de sociedade iniciou a sua carreira no jornalismo em 2002, mas foi na TVI, a partir de 2006 e durante os últimos 12 anos que se destacou. Através de um extenso comunicado publicado no Facebook, despede-se da estação de Queluz.

«Ao fim de 12 anos e meio, fecho esta caixa; a de funcionário da TVI e da Media Capital», foi com estas palavras que o jornalista e autor de vários livros anunciou a sua saída. «Na vida vamos abrindo caixas em que colocamos parte do que somos, do que fazemos, do que queremos e até do que não queremos. Caixas que vamos também fechando, quando a vida nos leva a isso».

Marco garante que, com o futuro, «temeroso não [está]» e revela que apesar de em 2019 o seu trabalho continuar a ser visto na TVI, nessa altura já terá «aberto uma nova caixa (e uma empresa)». «Seguro as rédeas do meu futuro, desenvolvo projetos meus e trabalho com quem quiser trabalhar comigo, desenvolvendo outros projetos», explica o jornalista.

Exit mobile version