fbpx
TVI

«Belmonte» termina semana de estreia com recorde negativo

20130808 070408 «Belmonte» Termina Semana De Estreia Com Recorde Negativo

Belmonte Logotipo

 

Estreada oficialmente na passada segunda feira, dia 23, Belmonte que conta com Filipe Duarte, Marco D´Almeida, João Catarré, Diogo Amaral e Lourenço Ortigão nos papéis principais, atingiu o pior resultado desde a estreia. A trama que marca o regresso de muitos atores à estação de Queluz de Baixo teve o número mais baixo de espectadores bem como de quota de mercado.

A novela adaptada e escrita por Artur Ribeiro foi acompanhada, ontem, em média por um milhão e 160 mil telespectadores. Equivalente a 12% de rating e 24,7% de share, o 5º episódio posicionou-se no quarto lugar do top de programas mais vistos do dia, liderado pelo último episódio da novela Dancin’ Days como foi noticiado pel´A Televisão. Relativamente à concorrência direta, Sol de Inverno conseguiu afastar-se da produção da TVI, depois de uma semana de audiências equilibradas entre as duas produções. A nova produção da SIC obteve um rating de 15,1% e 31,4% de share.  À mesma hora na RTP1, a série Bem-Vindos a Beirais não conseguiu entrar na luta pelo primeiro resultado, tendo alcançado uma média de 5,5% de rating e 11,4% de share.

Referir ainda que Belmonte confrontou os 15 minutos iniciais do último episódio de Dancin’ Days. Pode consultar as audiências de ontem, como habitualmente, no fórum A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News