fbpx
TVI

«A Tua Cara Não Me É Estranha»: apresentadores, júri e concorrentes [atualizada]

Tuacaranomeestranha 2 «A Tua Cara Não Me É Estranha»: Apresentadores, Júri E Concorrentes [Atualizada]

Tuacaranomeestranha 2 «A Tua Cara Não Me É Estranha»: Apresentadores, Júri E Concorrentes [Atualizada]O formato é apresentado hoje à comunicação social e a estação de Queluz de Baixo já divulgou os dados oficiais d’ «A Tua Cara Não Me É Estrnha». O novo programa da TVI, que estreia a 22 de janeiro [segundo adiantou hoje o Diretor-geral da estação, José Fragoso, na apresentação do programa], trará várias figuras públicas no papel de cantores pop.

Apresentação do programa

«A Tua Cara não me é Estranha», apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, desafia um grupo de oito concorrentes famosos a transformar-se num cantor diferente todas as semanas, sempre na busca da imitação perfeita da voz, visual e postura.

Com a ajuda de uma equipa de especialistas de diferentes áreas, como guarda-roupa, caracterização, canto e técnicas de palco, os concorrentes vão dar o seu melhor na mimetização de grandes cantores do panorama nacional e internacional.

Ao longo das próximas semanas, os famosos vão ser avaliados por um júri muito divertido bem como pelo público em casa. Em jogo está um prémio monetário final que será atribuído a uma instituição de caridade, previamente escolhida pelo concorrente.

Júri

Luís Jardim – Conhecido pelo seu estilo acutilante e frontal, é um elemento indispensável já que, como presidente do júri, a sua palavra será decisiva.

Alexandra Lencastre – Atriz com vasta experiência no palco, no cinema e na televisão, aceitou o desafio de se tornar jurada deste leque de concorrentes famosos.

António Sala – Dispensa apresentações. Cara incontornável do entretenimento português, conhece esta área como poucos. Uma figura fundamental no painel de júri.

José Carlos Pereira – Habituado às lides do palco, é um cantor e ator marcante. Aguardam-se ansiosamente as avaliações das performances que aí vêm…

Concorrentes

Daniela P. – É a exconcorrente de «Secret Story 2 – Casa dos Segredos» e já deu cartas no mundo da música, com o seu recente single “The Gift of Life”.

Sónia Brazão – Volta aos ecrãs num formato muito alegre e promete dar que falar.

Maria João Abreu – A atriz tão querida dos portugueses ,vai ver-se a braços com imitações exigentes e originais.

Romana – A cantora de música popular tão conhecida do público, vai surpreender com as transformações.

Paulo Vintém – tornou-se conhecido na série «Morangos com Açúcar» e lançouse na música com os D’zrt. A pop vai inspirar este concorrente em imitações memoráveis.

Mico da Câmara Pereira – Apesar das raízes fadistas, desde cedo apresentou uma música descontraída e intimista. Um estilo único que irá contribuir para um espetáculo impar.

João P. Rodrigues – Mais conhecido como “Quim Roscas”, é um comediante de referência do pequeno ecrã. Neste formato espera-se muita animação deste ator tão conhecido pela sua capacidade de improvisação.

Toy – É um nome incontornável da música romântica. Com a sua voz cheia de emoção garante momentos inesquecíveis n’ «A Tua Cara Não Me É Estranha».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News