fbpx
Globo

Vilã de «Amor à Vida» vai ao «Estrelas»

Angélica E Vanessa Giácomo Vilã De «Amor À Vida» Vai Ao «Estrelas»

Angélica E Vanessa Giácomo

No Estrelas desta tarde, Angélica acompanha Vanessa Giácomo numa ida à feira no Rio de Janeiro. A interpretar o papel de Aline na novela Amor à Vida, a atriz comenta que a personagem é um grande desafio na sua carreira: «Ela é muito especial. Minha primeira grande vilã. Sou tímida e morro de vergonha de fazer as cenas sensuais. Tem sido uma grande experiência». Enquanto param de banca em banca, Vanessa também fala sobre a rotina na sua casa. «Eu me preocupo muito com a alimentação dos meus filhos. Sempre faço eles comerem primeiro a salada e, depois, o prato principal. Quando não querem, eu invento alguma historinha e eles se convencem que aquilo faz bem», conta.

Na rubrica Sabores, Elizabeth Savalla prepara um strogonoff de carne. A atriz, que está em Amor à Vida enquanto Márcia, ainda fala sobre a sua relação com Tatá Werneck, intérprete de Valdirene, a sua filha na trama.

No programa, Angélica também encontra André Abujamra no Largo do Machado, no centro do Rio. O cantor e multi-instrumentista revela à apresentadora que nunca teve dúvidas de que era este o trabalho que ele queria para a sua vida. «Minha primeira lembrança é da imagem de um piano. Eu crio trilhas com qualquer som à minha volta», comenta André Abujamra, que também leva a magia do teatro para os palcos. «Gosto de um show completo. Com música, luz e performances», diz. O músico também fala sobre a sua relação com o pai, Antônio Abujamra: «Já me confundiram com ele na rua. Sou muito apaixonado pelo pai que ele é e por seu trabalho».

É esta tarde, como habitualmente, que é emitido o Estrelas no canal Globo, exclusivo da ZON, a partir das 15h10.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News