fbpx
Globo

«A Vida Alheia» de Miguel Falabella chega esta noite à Globo

A Vida Alheia «A Vida Alheia» De Miguel Falabella Chega Esta Noite À Globo

A Vida Alheia

Com um elenco de luxo, a nova série do canal Globo, exclusivo ZON, chega esta noite a Portugal. De autoria de Miguel Falabella, A Vida Alheia revela as rotinas dos profissionais que investem na imprensa cor-de-rosa e nos paparazzi para vender as suas publicações. Um dos temas focados nesta produção da Globo é a questão dos limites que tantas vezes são ultrapassados para se conseguir uma notícia surpreendente ou chocante do universo dos famosos. De acordo com Miguel Falabella «é como olhar pela fechadura. O público terá a sensação de estar assistindo a alguma coisa proibida».

Alberta Peçanha (Claudia Jimenez) é a poderosa editora da revista Vida Alheia, que faz questão de fazer capas com os escândalos captados pelas câmaras dos seus paparazzi. Catarina Faissol (Marília Pêra) é empresária e dona da revista, herdada do seu pai. Lírio (Paulo Vilhena) e Chico (Edgar Bustamante) são os fotógrafos e fazem o que podem para conseguir as melhores imagens. As repórteres Manuela (Danielle Winits) e Olívia (Karin Roepke) disputam espaço nas páginas da publicação.

Logo no primeiro episódio, suspeita-se que o filho da celebridade Verônica Moyana (Isabeli Fontana) não seja fruto do relacionamento com o seu marido, Alfredo (Geraldo Blota Filho). Manuela encarrega-se de explorar essa suspeita, chegando inclusivamente a fazer-se passar por uma babysitter. Este é apenas um dos disfarces que a repórter utilizará para estar sempre à frente da concorrência, com temas quentes sobre as celebridades. A corrida pelas notícias gera grandes confusões, contadas a cada episódio.

A Vida Alheia conta ainda com a participação especial do ator português Ricardo Pereira que vai interpretar um galã de novelas. O ator vai chamar-se Rafael Régis e será convidado a passar uma temporada no castelo de inverno da revista, deixando a editora e a proprietária da publicação encantadas com a sua beleza e charme.

Curiosamente, a ideia de escrever a série surgiu quando Miguel Falabella estava num restaurante com Claudia Jimenez e os dois foram fotografados por um paparazzi que rondava o local.

A Vida Alheia será transmitida todas as sextas-feiras, às 22h55, logo após a série A Casa das Sete Mulheres.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News