fbpx
Globo

Vencedora de um Emmy Internacional estreia em fevereiro em Portugal

Lado A Lado Emmy Vencedora De Um Emmy Internacional Estreia Em Fevereiro Em Portugal
Cristiano Marques, Vinicius Coimbra, Claudia Lage, Thiago Fragoso e João Ximenes Braga comemoram prêmio de Melhor Novela para «Lado a Lado». (C) Globo / Luiz C Ribeiro
Cristiano Marques, Vinicius Coimbra, Claudia Lage, Thiago Fragoso E João Ximenes Braga Comemoram Prêmio De Melhor Novela Para «Lado A Lado». (C) Globo / Luiz C Ribeiro
Cristiano Marques, Vinicius Coimbra, Claudia Lage, Thiago Fragoso e João Ximenes Braga comemoram prêmio de Melhor Novela para «Lado a Lado».
(C) Globo / Luiz C Ribeiro

Será já no próximo mês de fevereiro que vai chegar a Portugal a produção que levou o Emmy Internacional de Melhor Telenovela para o Brasil e para a Globo no ano passado. Com o final de Cordel Encantado, está escolhida a sua substituta.

Vai ser Lado a Lado que vai estrear no canal 10 da grelha da ZON – Globo – já no próximo dia 2 de fevereiro. A trama é protagonizada por Marjorie Estiano, Thiago Fragoso, Camila Pitanga e Lázaro Ramos, mas conta no elenco ainda com outros nomes de relevo da teledramaturgia brasileira, tais como Patrícia Pillar, Alessandra Negrini, Cássio Gabus Mendes, Paulo Betti e Caio Blat.

Um dos temas fortes de Lado a Lado é o machismo e a emancipação das mulheres, que serve de enredo central a uma trama da autoria de João Ximenes Braga e Cláudia Lage. A partir do dia 2 de fevereiro, às 20h, poderá acompanhar as aventuras de Lado a Lado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News