fbpx
Globo

Thiago Fragoso é entrevistado no «Cá Estamos» de amanhã

Mateus Solano Thiago Fragoso Thiago Fragoso É Entrevistado No «Cá Estamos» De Amanhã

Mateus Solano Thiago Fragoso

O Cá Estamos deste sábado entrevista o ator Thiago Fragoso, atualmente no ar como Niko de Amor à Vida, para uma conversa descontraída sobre carreira, sucesso e música. O ator relembra os seus papéis mais bem-sucedidos, comenta a grande repercussão da sua mais recente personagem, e a expectativa do público em torno do tão esperado beijo da dupla Niko e Felix no último capítulo da novela. O ator revela que, entre os planos para o futuro, está o lançamento do seu primeiro disco. Em Lisboa pela primeira vez, Thiago Fragoso confessa que está apaixonado pela cidade e cita alguns lugares turísticos por onde passou que o deixaram encantado.

O programa também conhece o trabalho do diretor artístico Edson Carvalho, responsável pelo Teatro da Luz e pelo Armazém Aéreo, um projeto de integração social por meio da arte. Em Portugal há 14 anos, ele comenta o sucesso da companhia e do orgulho em levar a arte do circo para crianças, inclusive as com necessidades especiais. A repórter Patrícia Cruz ainda conversa com os alunos e experimenta algumas acrobacias.

O cineasta português Julio Alves também é convidado desta edição do Cá Estamos. O diretor fala da relação com o cinema, das parcerias de sucesso – entre elas com Marcelo Mastroiani –, e do portfólio com mais de 20 prémios. Entre as obras bem-sucedidas de Julio Alves está o filme Casa, famoso por receber menções honrosas em diversos festivais de cinema brasileiros.

A guitarra portuguesa dos músicos Gustavo Roriz e Ciro Cruz dá o mote para o momento musical do formato. Os experientes guitarristas brasileiros, habituados a acompanhar grandes nomes do fado como Mariza, dão uma aula sobre música e ainda mostram um pouco do seu talento ao repórter Gonçalo Oliveira.

O Cá Estamos desta semana também fala de samba. A matéria conta a história de um grupo de brasileiros que, para matar a saudade do estilo musical tão característico do Brasil, criou a banda Samba sem Fronteiras. O integrante Pedrinho Mendonça fala um pouco da iniciativa de tocar no Porto e canta o sucesso do grupo, o divertido Samba do Pedrinho, que brinca com as diferenças entre a Língua Portuguesa falada em Portugal e no Brasil.

Recorde-se que o Cá Estamos é um magazine cultural que apresenta o que de melhor se faz no Brasil e em Portugal, sendo transmitido todos os sábados, às 10h15 no canal Globo, exclusivo NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News