fbpx
Globo

«Tempos Modernos» chega a Portugal amanhã [com vídeo]

Tempos Modernos «Tempos Modernos» Chega A Portugal Amanhã [Com Vídeo]
Cine Marrocos - SP/ São Paulo - Elenco é apresentado para imprensa
Cine Marrocos - Sp/ São Paulo -  Elenco É Apresentado Para Imprensa
Cine Marrocos – SP/ São Paulo

Com São Paulo como pano de fundo, mais especificamente o centro da cidade, Tempos Modernos, a próxima novela do canal Globo Premium, com estreia marcada para amanhã, às 17h55, é assinada por Bosco Brasil e tem direção-geral de José Luiz Villamarim.

A história trata, de forma leve e cómica, da vida e das escolhas de Leal (Antônio Fagundes), um homem simples que construiu, com as suas próprias mãos, o maior edifício de São Paulo, o Titã. A relação – por vezes conflituosa – com suas filhas, Nelinha (Fernanda Vasconcellos), Goretti (Regiane Alves) e Regeane (Vivianne Pasmanter), é um dos pontos altos da trama, que mistura cultura pop, romance e ação.

Tempos Modernos também vai contar a história de amor entre Nelinha e Zeca (Thiago Rodrigues), que não segue os moldes de um relacionamento tranquilo ou romântico. Eles descobrem que estão apaixonados de repente, depois de viverem entre discussões. E as dificuldades que enfrentam não são apenas as incompatibilidades de génios e personalidades. No caminho de Nelinha está Nara (Priscila Fantin), uma namorada de Zeca dos tempos de infância.

Albano (Guilherme Weber) e Deodora (Grazi Massafera), uma dupla de vilões, tem como objetivo tirar das mãos de Leal a sua maior riqueza, o Titã. Trata-se de um enorme e moderno edifício, que conta uma infinidade de apartamentos de várias dimensões e diferentes empreendimentos comerciais. Além de ter sido um dos homens responsáveis por erguer o prédio, Leal tem atuado como o principal administrador do Titã desde que tomou posse de quase todos os imóveis, exceto o de Hélia (Eliane Giardini).

Aliás, tomar conta do maior edifício da cidade tem tirado o sono deste homem incansável, que passou a vida a dedicar-se ao trabalho. Mas não é só de romance e de vilões que Tempos Modernos pretende falar. A relação entre as pessoas, a partir da modernidade e de todos os recursos que a tecnologia proporciona, é mais uma linha da história de Bosco Brasil. Prova disso é a existência do inesperado e temperamental Frank – um computador, instalado no coração do Titã, que controla todas as atividades do prédio e, sempre que pode, interage com os moradores.

Há ainda um núcleo rock ‘n roll. Na Galeria, uma espécie de Galeria do Rock da ficção, personagens como Ramón (Leonardo Medeiros) e Gaulês (Jairo Mattos) mantêm viva uma das principais características do centro de São Paulo, a pluralidade na forma de pensar, sentir, agir e conviver. Como, no caso de Hélia, a ex-bailarina dá um tom latino à trama. Ela é dona de uma academia de dança, onde vários tipos se reúnem, e viverá um dos triângulos amorosos mais controversos da novela, ao lado de Antônio Fagundes e Marcos Caruso, o misterioso Nieman.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News