fbpx
Globo

Tainá Müller é a convidada do «Cá Estamos»

Taina Muller Tainá Müller É A Convidada Do «Cá Estamos»

Taina Muller

O Cá Estamos de amanhã, dia 13 de setembro, entrevista a atriz Tainá Müller que esteve em Lisboa e aproveitou para comemorar o sucesso do seu personagem, a fotógrafa Marina, da novela Em Família. Talentosa e muito carismática, a atriz falou sobre a popularidade de seu par romântico com a personagem Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, e também sobre como o público torce pelo casal.

O programa acompanha ainda a festa de lançamento da novela Mar Salgado. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 15, a terceira coprodução Globo-SIC contou com uma cerimónia de lançamento muito original. A trama que fala de amores, desencontros e traições pretende manter as audiências no horário nobre da estação de Carnaxide.

A peça de teatro Tribos, uma comédia que usa o tema da surdez como metáfora para explorar a falta de comunicação entre as pessoas, estreia esta semana em Portugal e o Cá Estamos esteve à conversa com os dois protagonistas: Antonio Fagundes e o seu filho Bruno Fagundes. Felizes por conseguirem transferir para a ribalta a boa relação que desfrutam na vida pessoal, pai e filho comemoram o sucesso do segundo trabalho artístico juntos.

Luciana Araújo é outra brasileira que esteve em Portugal recentemente para apresentar o seu primeiro disco Essências. Apaixonada pelo nosso país, a cantora fala de como o estilo musical português influencia as suas criações. «Eu tenho uma história de amor com esse país. Eu amo Portugal!», se declara. Feliz pelo lançamento do seu primeiro trabalho, Luciana conta ao repórter Gonçalo Oliveira um pouco sobre a sua trajetória, e aproveita para mostrar um pouco da sua música, tendo a paisagem do Rio Tejo como pano de fundo.

Para fechar o programa com música, Gabriel O Pensador mostra porque é um dos artistas brasileiros mais acarinhados pelo público português. Rapper de sucesso, compositor, escritor e empresário, ele comprova que é um homem de multitalentos. O músico arrastou centenas de fãs até o Festival Sol da Caparica e o Cá Estamos não pôde faltar à festa. Numa conversa bem animada, o artista fala da energia do público local e aproveita para fazer um improviso exclusivo para o programa.

Recorde-se que o Cá Estamos é transmitido todos os sábados, às 10h15 no canal Globo, exclusivo NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News