fbpx
Globo

«Show 50 Anos» emitido em Portugal amanhã

Luciano Huck Show 50 Anos Globo «Show 50 Anos» Emitido Em Portugal Amanhã

Luciano-Huck-Show 50 Anos Globo

Um espetáculo repleto de encontros especiais e inesquecíveis que promete emocionar o público, é este o mote do Show 50 Anos, que é transmitido em Portugal amanhã. Talentos da televisão e artistas da música brasileira participaram do evento que visa assinalar o meio século da Globo. Foram quase cinco meses de planeamento e mais de mil profissionais envolvidos. Os jornalistas Pedro Bial e Fátima Bernardes são os mestres de cerimónia do evento, e vão conduzir uma retrospetiva dos momentos mais marcantes da TV.

«Montamos uma grande Ópera Pop, algo inédito. Vamos contar a história da Globo, relembrando o passado, mas  com um olhar no futuro. É uma grande celebração, com encontros inusitados e muita música. Um evento especial e já é a maior emoção que vivi na minha vida», afirma LP Simonetti, diretor geral do espetáculo.

Um dos atores mais consagrados do país, Tony Ramos não poderia ficar de fora da celebração: «É bom ser lembrado, mas o mais bonito é o que está acontecendo lá dentro, é a gente reencontrando amigos e companheiros que começaram a empresa. Tão bonito ver isso. Pra mim está sendo uma delícia».

Galvão Bueno reforça o clima de camaradagem nos bastidores: «Eu estava brincando agora com o Lima Duarte, estava dizendo que nós já participamos da comemoração dos 20, dos 30, dos 40, dos 50, espero comemorar os 60»!

A nova geração da TV também marca presença. Marina Ruy Barbosa não esconde a alegria: «Eu fico muito feliz de estar realizando os meus sonhos fazendo o que eu amo, que é atuar, e poder fazer parte dessa família, desse time. Aprendi muita coisa aqui, meu primeiro trabalho foi na Globo, então eu não me vejo em outro lugar».  

«A Globo faz parte da minha vida muito antes de eu vir trabalhar nela. Acho que todos nós temos uma relação de amor com a emissora em algum nível. Então fazer parte de um evento que celebra 50 anos de existência, de boas produções e de qualidade de entretenimento é muito bom», diz Chay Suede. Rodrigo Simas reforça: «É uma honra e um prazer estar aqui hoje. A primeira novela que fiz na Globo foi em 2011 e eu fico muito feliz de estar trilhando esse caminho e, se Deus quiser, que sejam só os primeiros passos». 

Leandro Hassum diz que ainda se surpreende ao perceber que está ao lado de seus grandes ídolos. «É um dia de muita alegria, me sinto muito honrado em fazer parte desse time hoje, é uma apresentação muito bacana, com muita coisa divertida, e com a elegância, o talento e a qualidade que a Globo sempre imprimiu em todos os seus produtos».  O ator Tiago Abravanel também está empolgado. «O meu avó fez parte dessa história também, e hoje poder estar aqui, é uma grande honra. Eu tenho muito orgulho».  

O evento também vai reunir no palco nomes como Renato Aragão, Lulu Santos, Seu Jorge, Marcelo Adnet, Angélica, Roupa Nova, Jota Quest, Regina Duarte, Francisco Cuoco, Bruna Marquezine, Sandra de Sá, Mart’nália, Tatá Werneck, Lucio Mauro Filho, Ingrid Guimarães, Jayme Matarazzo, José Loreto, Michel Teló, Gusttavo Lima, Latino, Anitta, banda Malta, MC Gui e a equipa de ouro do desporto – Giba, Tande, Guga, Maurren Maggi, Hortência, Carlão, Tande, entre outros.

O Show 50 anos será transmitido amanhã, dia 26 de abril, às 14h55 no canal Globo Premium, e às 15h45 no Globo, exclusivo NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News