fbpx

Série «O Caçador» chega a Portugal

Diana Casanova
3 min leitura

Cauã Raymond

«Não é apenas um policial. É um seriado intenso, onde cada personagem é caçador de si mesmo», conta o autor José Alvarenga acerca da nova série O Caçador, que está prestes a chegar a Portugal.

A série tem como ponto de partida uma tradicional família de polícias que se orgulha do seu trabalho. André (Cauã Reymond) segue os passos do pai Saulo (Jackson Antunes), que se reforma com toda a honra e respeito. Já Alexandre (Alejandro Claveaux), o irmão, alcançou o posto de chefe da polícia ainda jovem.

A trama desenvolve-se depois que André assume o comando de uma delicada operação, sem imaginar que uma traição irá tirar-lhe todo o equilíbrio familiar e a sua moral profissional. Após ter a sua vida totalmente modificada ao ser preso injustamente por um crime que não cometeu, ele vê-se livre novamente, mas é expulso da polícia e condenado à solidão digna de um suposto criminoso. A sua única opção é oferecida por Lopes (Ailton Graça), que sugere que ele use as suas habilidades como investigador, trabalhando como caçador de recompensas. Assim André garante o seu sustento, enquanto segue a busca por pistas que possam provar a sua inocência.

A história de André e do seu irmão Alexandre também se entrelaçam por causa da emocionalmente instável Kátia (Cleo Pires). Casada com Alexandre, ela sabe dos sentimentos que sempre provocou no cunhado André e é a única a tentar ter algum contato com ele, após a sua saída da prisão. «A Kátia é uma mulher com grandes dramas pessoais, mas que também gosta muito da vida. Isso a faz muito forte. O André é a fantasia para ela, onde tudo pode dar certo. Ele é meio o refúgio dela», descreve Cleo Pires.

Já a atriz Nanda Costa será Marinalva, uma ex-prostituta, que tenta refazer a sua vida através da religião. Filha de um polícia, ela torna-se uma peça fundamental na busca pela justiça travada por André. A atriz mostrou -se empolgada com a personagem: «Eu visto a roupa da personagem e não tenho problema em tirar. A arte não tem limite».

Parte fundamental na caracterização de André são as suas tatuagens. O ator teve de cobrir o seu corpo com 14 símbolos, que representam toda a transformação do personagem após a sua temporada na cadeia.

Com estreia prevista para o dia 25 de abril na Globo Premium, O Caçador,  promete trazer cenas ousadas, conforme o A Televisão havia revelado.

Redatora e cronista