fbpx
Globo

Segunda temporada de «SuperStar» estreia amanhã em Portugal

Image006 Segunda Temporada De «Superstar» Estreia Amanhã Em Portugal
Imagem: Globo
Imagem: Globo
Imagem: Globo

A segunda temporada de SuperStar está prestes a chegar à Globo Premium. Com estreia marcada para amanhã, às 00h30, Fernanda Lima e André Marques repetem a parceria e voltam a comandar o programa. Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo formam o novo trio de jurados, completando a equipa que vai estar todos os domingos à procura da próxima banda que poderá brilhar no cenário musical.

«Percorremos o Brasil inteiro em busca de novos talentos, passamos por diversas capitais do país em busca de originalidade e qualidade musical. Foram várias seletivas e as bandas estão com um nível muito bom para esta segunda temporada.  A briga vai ser boa e nossa expectativa é a melhor possível», disse Dico Oliveira, diretor geral do programa.

A dupla Fernanda Lima e André Marques está ansiosa. «Com a gente tudo já flui naturalmente. É uma troca muito bacana, que já estamos acostumados. Não vejo a hora de começar, de voltar ao palco, de conhecer as bandas e ver quem vai fazer a tela subir. Fazer ao vivo tem uma adrenalina que eu adoro», lembrou Fernanda Lima. Para André Marques, a cumplicidade entre eles é um dos segredos para o sucesso, mas a diversão também é garantida «O bom é que um fala e o outro já entende. Foi assim na temporada passada e a tendência é que fique cada vez melhor. Tudo pode acontecer ao vivo. Mas a gente se diverte demais fazendo o programa. Estamos aqui numa intenção só, que é a música», disse o apresentador.

Quanto a Rafa Brites, estreante no programa, diz estar mais animada do que ansiosa. «Sempre fui muito fã do programa. Tinha o aplicativo, votava e agora terei a chance de estar ao lado de pessoas que sou muito fã. O meu hobby favorito é ir a show. Amo música, então estou feliz demais por fazer parte do SuperStar. Interatividade é a minha praia e não vejo a hora de estrear», afirmou.

Para Sandy, voltar da licença maternidade direto para o SuperStar é um momento especial. «Estou achando o máximo estar aqui. Tudo é muito novo e acho muito legal compor essa bancada de jurados tão heterogénea. Acho isso a cara do Brasil, a cara da nossa música brasileira». Já Paulo Ricardo garante que o programa é uma oportunidade para bandas novas. «É uma grande janela. Eu adoraria ter tido um programa desse quando comecei,  porque democratiza o talento. Esses espaços são raros. Acho que podemos esperar, como os finalistas da última temporada estão provando, que saiam grandes talentos desta temporada. Sou fã do programa e amei o convite».

Para Thiaguinho, fazer parte da bancada de jurados tem um sabor especial. «É uma honra muito grande porque me dá uma sensação de vitória na minha vida, porque eu participei do Fama e estive do outro lado, como calouro, não venci e é essa experiência que eu quero passar para a galera: participar de um programa como esse já é uma grande vitória. A gente sabe que existem milhões de músicos no Brasil, muita gente boa, com qualidade, e tudo que um músico quer na vida é uma oportunidade. Participar do SuperStar não é um empurrãozinho, é um chute», brincou o novo jurado.

A gala de estreia será exibida amanhã, a partir das 00h30 no canal Premium da Globo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News