fbpx
Globo

«Segunda Dama»: Conheça as gémeas que trocam de vidas [com vídeo]

Segunda Dama Globo «Segunda Dama»: Conheça As Gémeas Que Trocam De Vidas [Com Vídeo]

Segunda Dama Globo

A estreia de Segunda Dama no canal Globo, exclusivo NOS, acontece esta noite e, como tal, o A Televisão apresenta em seguida a história das duas gémeas – Analu e Marali, ambas interpretadas por Heloísa Périssé e que prometem trazer muitas situações inusitadas com a sua troca.

As damas do jogo: Analu e Marali

Oriundas de uma família humilde, as irmãs estiveram juntas até aos nove anos de idade, quando foram separadas após um trágico acontecimento familiar. As gémeas acabaram por ser criadas em mundos diferentes. Hoje, anos depois, elas são fruto do destino que a vida lhes reservou.

Moradora de um bairro nobre do Rio de Janeiro, Analu tornou-se rica após casar com Paulo Hélio (Dan Stulbach), filho de Sarah Garcez (Laura Cardoso) e herdeiro dos frigoríficos Garcez. Mas, há 10 anos, que o marido não sai de casa, literalmente. Diagnosticado com transtorno obsessivo compulsivo, ele tem medo de tudo e de todos. Para Analu, ele é uma piada.

O filho do casal, Greg (João Pedro Zappa), não aceita a postura da mãe, que parece alimentar as paranóias de Paulo Hélio. Sempre às turras com ela, Greg não acredita na boa intenção de Analu. Para mantê-lo longe de casa, ela matricula o rapaz num colégio interno, o que só aumenta a sua rebeldia. Analu tem dinheiro e ambição, mas não tem felicidade. Ela não tem amigos, não tem a companhia do marido e nem o amor do filho.

Completamente o oposto, Marali é vendedora de gelados no Piscinão de Ramos. Mora no subúrbio carioca e tem uma personalidade totalmente diferente da irmã. Não tem dinheiro, mas tem felicidade. Apesar das dificuldades, o seu alto astral é contagiante. Cheia de amigos e energia para sobreviver, o seu maior problema é a culpa que sente por causa de uma fatalidade no passado.

A troca

Durante os anos em que ficaram separadas, as duas irmãs pouco se falaram. Mesmo na infância, Analu era quem tomava sempre a iniciativa e, hoje, não é diferente. Aparentemente motivada por uma grande insatisfação com a própria vida, Analu procura a irmã depois de anos para pedir ajuda, para trocar de vida com ela.

Surpresa com a visita, Marali fica, inicialmente, assustada com a ideia, mas, assombrada pela culpa que a acompanha desde a infância, quando foram separadas, aceita a substituição. A vendedora de gelados acredita na boa intenção de Analu e não imagina que a sua vida está prestes a virar-se de cabeça para baixo.

Já na pele da dondoca, com as identidades trocadas, Marali observa o mundo pouco convencional que a rodeia na casa dos Garcez. Enquanto Paulo Hélio permanece trancado na sua suite e, muitas vezes, no quarto do pânico – um espaço especialmente reservado no porão para as suas crises –, Marali é surpreendida por Greg, que foge do colégio interno.

Bon vivant, Greg logo percebe que se trata de outra pessoa que não a sua mãe, e não perde tempo para aprontar, causando confusões hilariantes na vida de Marali. Mas, os dois acabam por se tornar aliados.

Aos poucos, com os acontecimentos que se sucedem diante da troca de lugar, Marali começa a desconfiar do caráter da irmã e percebe que precisa desfazer algumas falcatruas que Analu anda a fazer em seu nome. Mas, para que cada uma conquiste o seu objetivo, elas precisam fazer o melhor jogo e conseguir a vitória.

A equipa da Marali é forte e a entrada de Greg acrescenta muito valor à estratégia. Mas Analu também tem os seus trunfos, como Kaike (José Loreto), o seu amante. Apesar da sua inteligência limitada, ele é um «faz-tudo» da madame e está sempre a rastejar aos seus pés.

Segunda Dama será transmitida às quintas-feiras, às 23h, no canal Globo, exclusivo NOS. A estreia acontece esta noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News