fbpx
Globo

Saiba qual é a substituta de «Mulheres Apaixonadas» no canal Globo

Logo Globo Saiba Qual É A Substituta De «Mulheres Apaixonadas» No Canal Globo

Paraiso Tropical

Definida que foi a data de exibição do último capítulo de Mulheres Apaixonadas no canal exclusivo NOS – Globo, sabe-se agora qual será a sua substituta. Paraíso Tropical é a nova novela das 21h, do canal Globo, exclusivo NOS, com estreia marcada para dia 1 de Setembro. Da autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a trama aposta em belas paisagens, rostos e corpos sedutores que convivem com ambição, ganância, cobiça e luta pelo poder.

Urbana e atual, Paraíso Tropical fala principalmente sobre o amor: um atribulado romance, no ambiente de Copacabana, bairro-símbolo do Rio de Janeiro, famoso também pelas suas contradições. Durante o dia, no movimentado calçadão, homens e mulheres aproveitam a praia e o sol, praticam desporto, e os turistas admiram um dos bairros mais famosos do Rio de Janeiro. À noite, Copacabana convida casais, famílias e amigos a frequentar os diversos bares da moda e a tentarem ganhar a vida nas ruas do bairro.

É nesta «torre de babel» que Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) decide sediar o Grupo Cavalcanti, um dos mais fortes do país e do qual é o fundador e presidente. Com empreendimentos em diversas áreas, como construção civil, indústria têxtil, importação de automóveis, entre outras,  a sua «jóia da coroa» é uma rede hoteleira, a maior de capital nacional, com unidades em todas as principais cidades do Brasil e no exterior.  E é também em Copacabana que está o Edifício Copamar, um prédio de dois blocos, que reúne várias famílias de classe média e, principalmente, todo o tipo de histórias.

Antenor Cavalcanti é um empresário poderoso, frio, filho de um ex-presidiário vigarista, Belisário (Hugo Carvana), de quem quer distância. Perdeu o seu único filho, Marcelo, quando este tinha dezasseis anos e vê no filho do seu caseiro Nereu (José Augusto Branco), o jovem Daniel Bastos (Fábio Assunção), o possível herdeiro das suas empresas. Casado com Ana Luísa (Renée de Vielmond), Antenor tem também uma amante, a bela Fabiana (Maria Fernanda Cândico), advogada do Grupo Cavalcanti. E envolve-se ainda com outras mulheres.

Antenor decide expandir os seus negócios e pretende atuar no ramo dos resorts. O ambicioso Olavo (Wagner Moura), resolve lutar pelo posto de herdeiro do patrão e está disponível a fazê-lo a qualquer preço. O seu principal obstáculo é Daniel, um rapaz de excelente caráter, que, além de bonito e charmoso, é inteligente e competente.

Numa viagem à Bahia para fechar a compra de um belíssimo terreno à beira-mar para o primeiro resort do Grupo Cavalcanti, Daniel conhece e apaixona-se por Paula Viana (Alessandra Negrini), gerente de uma pequena e charmosa pousada. O casal planeia ser feliz numa pousada do Nordeste, mas Olavo surge no caminho, disposto a tudo para não deixar que o poder do Grupo Cavalcanti caia nas mãos do filho de um empregado. E assim seus golpes vão levar à separação de Daniel e Paula.

Com um elenco repleto de estrelas, Paraíso Tropical vai estrear no dia 1 de setembro, às 21h, no canal Globo, exclusivo NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News