fbpx
Globo

«Sai de Baixo» leva Canal Viva à liderança de televisão por subscrição

Elenco Sai De Baixo Coletiva Ineditos03062013 Original «Sai De Baixo» Leva Canal Viva À Liderança De Televisão Por Subscrição

Elenco-Sai-De-Baixo-Coletiva-Ineditos03062013-Original

Foi na passada terça-feira que regressou aos ecrãs da televisão brasileira uma das séries mais populares da década de 90. Com Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Marisa Orth e Luís Gustavo a encabeçarem o elenco, Sai de Baixo preencheu as noites de domingo da Globo durante vários anos, tendo marcado pelas expressões que ficaram populares, como «Cala a boca, Magda!», ou o conhecido «canguru perneta».

Mais de uma década depois, a sitcom regressou com o primeiro de quatro episódios inéditos e que conseguiu levar o Canal Viva à liderança dos canais por subscrição no Brasil. Conforme informações avançadas pelo jornal O Globo, o episódio que começou às 20h30 e terminou minutos antes das 22h, chegou a cativar mais de 1,3 milhões de brasileiros, conseguindo alcançar o primeiro lugar entre todas as faixas etárias acima de 18 anos que são analisados pelo Ibope, a empresa que mede as audiências da televisão brasileira.

Recorde-se que hoje irá para o ar mais um episódio de Sai de Baixo, sendo que ainda não se conhece a data em que estas aventuras inéditas estrearão em Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Foi um excelente programa de regresso. Pena que já retiraram o programa do YouTube. De qualquer maneira, fazem falta a Cláudia Jimenez e o Tom Cavalcante. É muito Miguel Falabella por episódio. Quase não se ouviu o Luiz Gustavo…

ATV News