«Sai de Baixo»: Globo procura «Magdas»

1 min leitura

elenco-sai-de-baixo-coletiva-ineditos03062013-original

No âmbito da exibição dos quatro episódios que foram produzidos este ano da conceituada série de comédia da Globo – Sai de Baixo – a emissora pretende encontrar Magdas por todo o Brasil. Será a partir do próximo dia 3 de novembro que a Globo irá emitir a série protagonizada por Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo.

O jornal O Estado de S. Paulo avança que a emissora brasileira quer encontrar pessoas que tenham o nome Magda e que, de alguma forma, deem o seu testemunho acerca da personagem interpretada por Marisa Orth em Sai de Baixo. O objetivo passa por saber se existiu algum tipo de preconceito que tenham sofrido na pele, derivado daquelas que eram as capacidades intelectuais da esposa de Caco Antibes (Miguel Falabella).

Esta é, portanto, uma iniciativa que será levada a cabo adicionalmente face àquela que foi a exibição no canal Viva das novas aventuras de Sai de Baixo. Com a chegada à generalista brasileira, a Globo traz também o feedback das Magdas do Brasil.

Redatora e cronista
Exit mobile version