fbpx
Globo

Rui Vilhena pode escrever novela de época na TV Globo

Rui Vilhena Rui Vilhena Pode Escrever Novela De Época Na Tv Globo

Rui Vilhena Rui Vilhena Pode Escrever Novela De Época Na Tv GloboA última vez que os portugueses viram uma novela de Rui Vilhena foi no ano passado, quando era exibida «Sedução» na TVI. Depois desta produção, o guionista mudou-se para o Brasil e assinou contrato com a TV Globo, tendo sido colaborador de «Fina Estampa», novela exibida, atualmente, na SIC.

O autor português, que no Brasil e no mundo da ficção é apadrinhado por Aguinaldo Silva (autor de «Fina Estampa», «Senhora do Destino», «Duas Caras», entre outras), pode ser o próximo autor a estrear-se a solo na TV Globo. Numa reunião com os executivos da estação, Rui Vilhena apresentou uma sinopse que foi aprovada e deve ir para o ar depois de «O Pequeno Buda» (nome provisório) de Duca Rachid e Thelma Guedes, no «horário das seis».

A novela trata-se de uma história de época passada nos anos 70, segundo avançou o site O Planeta TV!. No «horário das seis» está atualmente a ser exibida a novela «Lado a Lado»; a seguir virá «O Caribe é Aqui» (título provisório) de Walter Negrão, depois «O Pequeno Buda» e só então a novela do Vilhena (que deverá estrear no primeiro semestre de 2014).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News