fbpx
Globo

Ricardo Pereira vai ao «Estrelas»

Ricardo Pereira E Oscar Magrini No Estrelas Ricardo Pereira Vai Ao «Estrelas»

Ricardo Pereira E Oscar Magrini No Estrelas

No Estrelas de hoje, Angélica enfrenta o tatame com Ricardo Pereira e Oscar Magrini. Os atores são praticantes de judo e falam sobre os benefícios da dedicação ao desporto, enquanto a apresentadora tem uma aula de defesa pessoal. «É uma arte da defesa, não do ataque. Todos os princípios do judo me fizeram respeitar mais o próximo e, acima de tudo, ter equilíbrio», conta Ricardo Pereira, que é cinturão verde nesta modalidade. Oscar Magrini diz que também beneficia do judo para a sua profissão de ator. «O desporto exige disciplina e concentração e isso você traz para a vida», diz ele, que além de ser cinturão castanho no judo, já praticou taekwondo e muay thai. Ricardo e Oscar conheceram-se há 14 anos, quando trabalharam juntos em Portugal. Mas, desta vez, os dois atores ficam em lados opostos – lutam no tatame e Ricardo acaba por vencer.

Quem também traz experiências orientais para o Estrelas é a atriz e modelo Yanna Lavigne. Como dica de Páscoa da rubrica Sabores, ela prepara um Peixe Branco ao Molho Pesto com Puré de Banana da Terra. Yanna é descendente de um japonês e conta à Angélica que desenvolveu as habilidades na cozinha quando morou sozinha no Japão, onde também foi eleita miss. «Eu fui com a minha família terminar o Ensino Médio no Japão e lá me perguntaram se eu queria concorrer à miss entre as brasileiras nikkeis. Em Tóquio, morando sozinha, foi a necessidade que me fez ir para a cozinha», revela.

Ainda no programa, Irene Ravache conversa com Angélica enquanto passeiam pelas ruas do centro de São Paulo, onde a atriz mora há 47 anos. Carioca, Irene ganhou o título de cidadã paulistana depois de escolher mudar-se para a cidade ainda jovem: «Eu fico honradíssima porque estou nessa cidade desde 1967. Vim para São Paulo da noite para o dia com um bebê e uma malinha», lembra. Juntas, elas visitam o Pateo do Collegio e tocam o badalo do Marco da Paz. No decorrer de uma conversa sobre pontos turísticos, diferenças e semelhanças com o Rio de Janeiro, Irene revela do que mais gosta em São Paulo: «Eu amo as praças. Acho um local democrático porque nelas você encontra todo tipo de gente», declara, entusiasmada.

Recorde-se que o Estrelas é trasmitido todos os sábados, às 14h15, no canal Globo, exclusivo ZON.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News